Se você admira os veículos com motor Fivetech, entre e registre-se!!!


Faça parte também da família FIVETECH CLUB.

Abraços,

Equipe FiveTech

Participe do fórum, é rápido e fácil

Se você admira os veículos com motor Fivetech, entre e registre-se!!!


Faça parte também da família FIVETECH CLUB.

Abraços,

Equipe FiveTech

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




 
LMT Tecnologias
BHChip, economia e potência para o seu carro!!!
Tels: (31) 3357-2070 / 9996-6997 / 8711-7252
 
 Rua Osmário Soares, 64 - Dom Bosco - CEP 30850-380 - Belo Horizonte / MG
Tel.: (31)3567-8163




MP para Diretores
Laércio Amortecedores
Rua Timbiras, 2755 - Barro Preto Belo Horizonte - Minas Gerais
Telefone: (31) 3291-5701. www.laecioamortecedores.com.br




MP para Diretores

    >>> POLÍTICA DE USO DO FÓRUM DO "FIVETECH CLUB"

    FTC
    FTC
    Grupo: Diretores
    Grupo: Diretores


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 43
    Cidade - UF : Belo Horizonte - MG
    Humor : Variado
    Data de inscrição : 30/10/2008

    >>>  POLÍTICA DE USO DO FÓRUM DO "FIVETECH CLUB" Empty >>> POLÍTICA DE USO DO FÓRUM DO "FIVETECH CLUB"

    Mensagem por FTC Qua 22 Abr 2009 - 20:10

    Para o bom funcionamento deste Fórum, pedimos que todos sigam as regras descritas. Este conjunto de regras representa a ideologia do Fórum, e portanto, se não concorda com elas ou parte delas, este Fórum não é o lugar para você. Nosso objetivo é, e sempre será, tornar o Fórum num local mais agradável, saudável e democrático, mas para isso contamos com a sua colaboração.



    Consideramos que todo usuário cadastrado no Fórum leu estas regras, e portanto, o não cumprimento das mesmas não deve ser justificado pelo seu desconhecimento.



    Qualquer dúvida ou sugestão a este respeito deve ser dirigida ao Administrador/Moderador do Fórum.





    TÓPICOS E MENSAGENS



    Antes de criar um tópico, procure se ainda não existe um tópico semelhante (lembre-se que a as seções podem possuir mais de uma página). Qualquer mensagem que fuja completamente do assunto do tópico será deletada.



    Tópicos que estejam inativos durante 15 dias serão trancados. Tópicos trancados serão deletados após 3 dias. Tópicos que não possuam título auto-explicativo terão seus títulos alterados. Assim poderemos manter as mensagens referentes ao mesmo assunto juntas e o Fórum organizado. Qualquer dúvida sobre o local mais apropriado para um tópico, ou sobre se ele não fere as regras do Fórum, contate um Administrador/Moderador.





    FLOOD



    O flood é absolutamente proibido. Mensagens que se caracterizem como flood serão deletadas pelo Administrador/Moderador sem aviso prévio e o flooder usuário terá no seu perfil do Fórum suas advertências marcadas. Quando o mesmo usuário atinge 10 floods deletados, ele será alertado para melhorar a qualidade de suas mensagens. Se forem detectados outros 5 floods do usuário ele é banido por uma semana, e com mais outros 5 ele é banido completamente.



    Se você quer saber se você é um flooder, pesquise as últimas 20 mensagens que você postou e verifique quantas foram algum comentário útil. O Administrador/Moderador tem tolerância reduzida com essas pessoas.



    Consideramos flood:

    a) Fugir drasticamente do tema proposto do tópico;

    b) Prejudicar o andamento do tópico com comentários desnecessários;

    c) Tentar conseguir um número maior de posts para a conta do usuário;

    d) Usar uma palavra, ou um smile, ou frase para responder um tópico simplesmente pelo ato de responder;

    e) Postar respostas ou tópicos sem conteúdo seguidamente com o claro intuito de prejudicar o Fórum (spam);

    f) Postar posts repetidos;

    g) Conversa, papo furado, fora do topico OFF-TOPIC, ou qualquer tipo de recado direcionado a uma única pessoa e que ficaria melhor por e-mail, correio interno, MSN, etc.



    Obs:

    a) Se você necessita responder várias mensagens diferentes, faça todas essas respostas em uma única mensagem, evitando o flood;

    b) Qualquer tópico em que a primeira mensagem não demonstrar claramente os objetivos do mesmo (ou que não tenham objetivos claros) poderá ser considerado como flood. Nesses casos, o tópico poderá ser deletado.





    MÁ CONDUTA



    Brigas, palavrões, ataques e mensagens pejorativas não serão tolerados.



    A palavra-chave é RESPEITO. Respeite opiniões, pontos de vista e ideologias diferentes da sua. Não estamos aqui para mudar suas idéias e filosofias, mas lembre-se: se você tem o direito de pensar como pensa, os outros também têm o direito de possuir uma opinião diferente. Quem insistir em provocar discussões nocivas será banido.



    É proibido postar mensagens que foram recebidas por qualquer tipo de modo privativo de comunicação (e-mail, correio interno, MSN, etc.) sem autorização das partes envolvidas.



    O Fórum não é lugar para abaixo assinados, manifestações ou campanhas. As decisões tomadas pelos Administradores/Moderadores são baseadas em reuniões internas onde todas as opiniões de usuários são pesadas. Uma vez tomada a decisão, ela é final. Pode ser revista, mas até lá deve ser obedecida. Quer manifestar sua opinião, fale com a Administração.





    EROTISMO



    Não é permitida a utilização de imagens com nudez, conteúdo sexual ou sensualidade abusiva (vulgar), bem como a postagem de texto abordando sexo de forma explícita.



    Por favor acate pedidos para troca de imagens de avatares ou assinaturas e não se ofenda caso um moderador edite uma mensagem sua removendo partes de texto e/ou imagens.





    PROPAGANDA DE SITES E PORTAIS



    Você pode colocar o endereço do seu site pessoal, blog, etc, na sua assinatura, em formato de http://www sem mais informações.



    Também é proibido usar os recados no perfil para disseminar spam (fazer propaganda).



    Não serão permitidos tópicos direcionados para venda e troca de produtos fora do topic CLASSIFICADOS.



    -------



    NOTAS



    Não garantimos a veracidade ou utilidade de qualquer mensagem. As mensagens são postadas diretamente pelos usuários do Fórum sem nenhuma verificação anterior por parte dos Administradores/Moderadores. Portanto, elas expressam as opiniões do autor da mensagem.



    O usuário que achar que alguma mensagem enviada é de conteúdo duvidoso é livre para entrar em contato com os Moderadores por e-mail, correio interno, MSN ou qualquer outra forma disponível. Nós podemos retirar ou editar qualquer mensagem o mais rápido possível, se nós julgarmos que a retirada se faz necessária.



    Contamos com o apoio e ajuda dos usuários pedindo que cumpram as regras e auxiliem os novos usuários para que eles entendam o funcionamento das mesmas, quando necessário.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 12:03